28.7.06

Broxei, broxei e broxei.
Se essa merda de inferno astral existe, eu tô no meio dessa bosta!
Tô de bode de internet e de todo o pacote.
Como tem gente chata por aí, como tem blog cansativo (ó eu de novo falando disso), como o povo reclama (vai lavar roupa, né Lu), como tem gente q come sardinha e toma tubaina e arrota caviar e champagne, como o povo vive em função da época que era rico, como o povo toma bolas, como tem gente q fala mais do que a boca, como o povo é baba ovo, como tem gente inteligente_intelectual_independente_irritante, como tem nego que enche linguiça e faz a cama, como tem gente q se acha legal e engraçado, como o povo é mal comido, como tem gente invejosa, como o povo gora, como o povo me irrita.
Ai, credo!
Por isso e por mais aquilo outro eu vou entrar na minha concha e me calar.
Para alívio de uns, para tristeza de outros, nem tudo são flores, né??
Não vou fazer muita falta, mesmo por que últimamente nem apareço tanto e com os sócios que eu tenho, tô com o burro na sombra.
Mas enfim, tô ali, qualquer coisa é só gritar.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]