28.7.06

Blá blá blá blá... eu te amo...

Hoje eu vi o Lobão no supermercado, putz que legal, sempre fui super fã do Lobão, esse jeito que ele tem meio "anarquista", meio “errado”, delinquente, underground, sempre me encantou, deveria ter ido lá e puxado um papo, dizer que vejo sempre o “Saca Rolha” e tal, no entanto só conseguia pensar naquele dia em que você me contou de quando virou fã do Lobão, você tinha mais ou menos uns 5 anos e foi por conta do seu tio que te botava em cima da moto dele e saia na maior velocidade com você em cima – Ele amava o Lobão e me ensinou todas as músicas – você dizia, e eu por minha vez contava que nessa época ouvia Noite e dia (...você está me convidando, menina quer brincar de amar...) e Rádio Blá e dava muito beijo na boca nas famosas domingueiras do final da década de 80, contou também que sua música preferida é Chorando no Campo, e que...

Bleeeeeeeh!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]