26.6.06

VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Queridos, a notícia que tanto esperávamos finalmente chegou...
NOSSO URSO ESTÁ LIVRE DA LEUCEMIA!
É isso mesmo! Os exames feitos (mielograma e imunofenotipagem) mostraram que sua medula está LIMPA! O nosso pequeno grande guerreiro, que não esmoreceu um só minuto, que lutou bravamente pela vida, VENCEU!
Tenho certeza q esta vitória não é só do Bernardo, mas de todos nós que acompanhamos sua história diariamente e lutamos junto com ele pela sua cura! Esta vitória é de todos!!!
Agora, segundo a médica dele, para que se tenha 100% de certeza da cura total, deve-se passar 4 anos fazendo controles do sangue. Mas este é um enorme passo que nosso Urso deu, não acham? Conversamos muito com sua médica, e ela decidiu concluir o tratamento terapêutico do Bernardo, que agora começa a ter uma vida normal.
Estamos tão felizes que não cabemos dentro de nós de tanta alegria!
Tanta luta, tantos momentos de aflição, tantos percalços, mas que valeram tanto a pena, pois o ingrediente fundamental não faltou em nenhum momento: O AMOR!!!
Um serzinho tão pequenino, tão novo, tão frágil, conseguiu nos unir, aumentar a cada dia uma corrente do bem, nos aproximar do amor de Deus e mostrar o valor da vida e da verdadeira felicidade!
Muito obrigada de coração a todos que dedicaram minutos do seu dia acompanhando a nossa história e nos dando palavras de carinho, conforto, amor, força, fé, esperança e solidariedade!!! Esta vitória é nossa!!!
VIVA A VIDA! VIVA BERNARDO!!! NÓS AMAMOS MUUUUUUUUUUITO VOCÊ!!!
25/06/2006 Publicada por Cris e Rê





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]