25.6.06

Ontem baixei um montão de músicas, a tecnologia e a modernidade à serviço do bolso, em outros tempos gastaria os tubos em cds. Só bandinhas dos anos 90, larguei um pouco a nostalgia dos 80´s, baixei coisas pra dor de cotovelo, não que esteja, umas coisas bem cafonas, mas gosto, ouço sozinha, quando não tem ninguém por perto porque é uma coisa só minha.

O carinho da filha que sabe que a mãe precisa muito mais de cuidados do que ela, aquece o coração.

Acabei de ouvir que o Daniel, aquele sertanejo da dupla João Paulo & Daniel, sofreu um acidente de carro, meu pai disse que o outro é que veio buscá-lo, humor negro sempre foi o forte dessa família.

Um telefonema que durou madrugada afora e acordei um pouco arrependida das coisas que falei, fui sincera como não se pode ser, foi difícil dizer, foi cruel pra quem ouviu, mas vou sustentar.

Estou lendo O Caçador de Pipas e estou adorando, sempre torço o nariz pra esses livros Top 10 da Veja, talvez tenha que mudar alguns conceitos.

A vida tem sido mais generosa comigo.

Visita inusitada logo no domingo de manhã, uma pessoa que eu precisava ver e que aparece, anjos. Sempre acontece isso comigo, penso em pessoas e então elas ligam, aparecem, mandam notícias.

Robinho está lesionado, hummm, e assim o destino, o acaso, as coisas da vida, vão dando uma mãozinha pro Parreira, né?

Domingo se tornou um dia muito difícil sem ela e eu que sempre adorei os domingos.

Pessoas estão mais em crise do que nunca, 90% das pessoas comprometidas que conheço estão com seus relacionamento comprometidos, muitas desabafam comigo, me pedem conselhos, acho engraçado, ah se elas soubessem.

Segunda-feira começa uma nova etapa, diria até que serão tempos de plantio, tempo de colocar em prática coisas que ando empurrando com a barriga, estou ansiosa, mas sair de um estado de letargia, confesso, não é fácil.

Depois de tudo fui dormir ouvindo Chico e lendo um pouco de Caio, não contive o choro como tantas vezes faço e dormi como uma pedra.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]