22.6.06

Meu coração amanheceu feliz hoje por que a Bianca dormiu comigo na cama. Ela tem aquela respiraçãozinha gostosa, aquele cheirinho, vez enquando ela abraça o meu pescoço, vez enquando ela puxa o meu cabelo dormindo e eu fico brava.
Não vou mentir que não acordo quebrada, mas é um quebrado gostoso. Só quem tem e dorme sabe do que eu tô falando.
Mas como é a vida, meia hora depois de acordar assim, meu coração murchou, meu dia ficou cinza, meu estômago doeu, minha garganta fechou e tá dando aqueles choques por que eu não quero chorar.
Igor, seu cabeça de mamão macho, vc sabe o quanto eu sou uma merda, detesto perder até chicletes na bolsa, imagina agora a minha vidinha sem vc?? Mesmo que longe, mesmo que teeeeeempos sem se falar, vc sempre foi tão especial pra mim e eu tenho certeza que eu pra vc.
Quando ele quebrou a perna uma vez saltando, nós passamos um dia inteiro jogando video game e escutando Prodigy. Lúcidos???ÔÔÔ!!!!
Quando a academia que vc jurava que iria encher de modelos, dar dinheiro pra queimar, fechou, lá estávamos nós rachando o bico, xingando até a alma do bairro cheio de gordo preguiçoso que vc jurava q seria o pote de dinheiro no final do arco-íris, levando de um lado para o outro as coisas na sua camionete. Eu, vc, Ivan e Sanguinho. Quem segurava????
Mas agora vc tá do jeito que gosta. Nas alturas, no céu azul-azul, olhando por todos nós, não muito diferente do que era aqui nesse mundinho.Tão irmãozão, paizão, cuidava, dava bronca, mimava, ajudava até não poder mais.
Olha, guarda um lugar ai do seu ladinho, não vou dizer em breve, mas um dia a gente se encontra e eu dou o crunco prometido, seu pilantra.
Vai em paz e pode ter certeza que serei grata pra sempre por tudo que vc me fez.
Amamos vc
Mi e Padu





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]