23.6.06

Bem que eu queria comprar a Varig mas eu também não tenho dinheiro



Adoro o povo de São Leopoldo (RS) eles falam tri-bom, :)


Tenha fé, meu amor, tenha fé sempre, sabe aquela fé que a gente tinha quando era criança? que nada e nem ninguém abalava e que as coisas aconteciam como mágica? Então...podemos deixar as nossas vidas muito mais mágicas. E etenda magia por encantamento, algo diferente e de acontecimentos extraodinários... Aquilo que eu costumo chamar de "bleeps". ;D
Tenha fé, querido, que você vai achar a resposta de "como você escolheu os caminhos da sua vida", vai ter consciência de "como você chegou onde você está", tenha fé e você vai saber como ir em frente quando, em seu coração, você começa a entender que não existe um caminho de volta e então esse turbilhão que tá aí, bagunçando tudo por dentro vai passar, peça ajuda e você terá os olhos claros, claros na cor, claros no entendimento, tenha fé para poder acreditar em tudo de novo, pra poder acreditar em todos de novo pra que a vida fique doce, doce como quando a gente era criança






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]