8.5.06

Os mistérios da informática e o messenger

Eu digo: bom dia
Ele diz: bom dia moça
Eu digo: antes de mais nada vc sabe como eu arrumo a barra de tarefas ela tá na vertical
Ele diz: hauhauhauahuahauha
Ele diz: do windows ?
Eu digo: ela tá na vertical
Eu digo: é cabeção, é windows

Ele diz: é só clicar na parte q não tem botão e arrastar...
Eu digo: hahahhaha, mentira, não é só isso, duuuhhhhhh
Ele diz: essa foi pegadinha né
Eu digo: não foi pegadinha
Ele diz: Lu, não é possível, vc sabia fazer...
Ele diz: Lu, diga q sabia
Eu digo: nunca aconteceu comigo antes
Ele diz: hauhauhauah
Eu digo: juro, eu não sabia, tô há horas aqui sofrendo
Eu digo: pensei que fosse com o botão direito, ai aparece em cascata, horizontal e vertical, mas não tava habilitado... vc me ama ainda? diz que sim vai, foi só um lapso
Ele diz: tá, amo sim, mas não abusa, bele?
Eu digo: valeu, hahahaha





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]