12.5.06

ME ENSINOU A APRECIAR UM TRABALHO BEM FEITO
-Se vão se matar, façam lá fora ! Acabei de limpar tudo aqui dentro.
ME ENSINOU RELIGIÃO
-É melhor rezar para que essa mancha saia do sofá.
ME ENSINOU LÓGICA
-Porque foi eu quem disse! E por isso... é ponto final !
ME ENSINOU A PREVER O FUTURO
-Assegure-se de estar usando roupa interior limpa e que não esteja esburacada para o caso de que tenha um acidente.
ME ENSINOU IRONIA
-Continue chorando e eu vou te dar uma verdadeira razão para chorar.
ME ENSINOU A SER ECONÔMICO
-Guarde suas lágrimas para quando eu morrer.
ME ENSINOU OSMOSE
-Fecha a boca e come.
ME ENSINOU CONTORCIONISMO
-Veja a sujeira que você tem no pescoço. Vira.
ME ENSINOU FORÇA DE VONTADE
-Voce vai ficar sentado até que coma tudo.
ME ENSINOU METEOROLOGIA
-Parece que um furacão passou no seu quarto.
ME ENSINOU MODERAÇÃO
-Já te disse um milhão de vezes para não ser exagerado.
ME ENSINOU O CICLO DA VIDA
-Te trouxe para este mundo e posso te tirar dele.
ME ENSINOU PADRÕES DE COMPORTAMENTO
-Deixe de agir como o seu pai.
ME ENSINOU O CIÚME
-Tem milhões de crianças menos afortunadas neste mundo que não têm uma mamãe tão maravilhosa como a sua.
ME ENSINOU VENTRIOLOQUIA
-Não reclame! Fique calado e responda: Porque você fez isso?
ME ENSINOU ODONTOLOGIA
-Volte a me contestar e eu arrebento seus dentes na parede!
ME ENSINOU RETIDÃO
-Vou te endireitar com um tapa só.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]