15.5.06

Gi, com certeza tem muita gente boa nas favelas, mas esses marginais q eu vi na tv com certeza não eram vizinhos da minha casa.
E também eu sei q eu posso estar longe do Brasil e ter muita gente falando q eu estou com esse pensamentozinho egoísta de "estou aqui o resto q se foda" minha casa é aí e sempre vai ser, mas nem por isso eu tenho que idolatar a merda de país q tá virando, concorda?

Na época do Collor por muuuito menos a galera foi lá, bateu os pés e tiraram ele de lá. O que tá acontecendo eu não sei, mas eu não quero pagar pra ver.

Passa bala nesses bandidos sem vergonha. Na hora que estiverem no telhado jogando coisas, pendurando outros bandidos "menos legais" pelas pernas, passa bala. Matando uma dúzia que for, o resto se mija e fica pianinho.

Não aguento ver isso e não poder fazer nada.
Vestir camisetinha "sou da paz" adianta??
Subir o morro pra pintar arco-íris nos muros adianta??
Mostrar meninos de 11 anos com super armas e fumando crack no Fantástico adianta???

Eu tô desgostosa, discrente, chateada, envergonhada e dando Graças à Deus de ter essa oportunidade de morar aqui e criar a minha filha aqui e os outros que terei por aqui.
Deus nos ajude que assim seja pra sempre como já disse.
Por que no pé que está o Brasil, principalmente São Paulo, eu não volto não. Vou pra Itália, Espanha pra qualquer outro canto, mas pra terra amada....tá difícil.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]