23.5.06

Fiz uma canja de galinha...môôôô bem....de matar qualquer avó de ódio e inveja. Aos 28 anos, achei alguns fios de cabelo branco no meio do castanho claro. Que deprê! Dor de garganta, de novo. Bibi com running nose, manhosa e chorosa. Um vento lá fora que faria Mary Poppins voar até a lua. Esse barulhinho de avião téco-téco, com esse céu azul e esse solzinho ardido, me faz lembrar tanto Boituva...lembra Lu?!?!Ai...sodades...muitas. Pessoas deprimentes deprimidas. Haja saco. Crianças nascendo. Vai ser pai. Pessoas se casando. Pessoas se separando. Virando amante. Caso antigo. Pensando muito e em muita coisa tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Falta dinheiro. Sobra vontades. Visitas. Viagens. Sonhos. Vontade de sonho de padaria. Casa limpa. Sino que toca. Crianças histéricas. Vizinho tarado. Vizinho sem emprego. Vizinha gordinha. Vizinha que fala mais do que a boca. Moço cheio de dentes. Whitening Strips. Dedinhos felizes. Cabelo molhado. Franja seca, sempre. Tesãozinho gostoso. Pensamentos eróticos. Orkut. Blogs infelizes. Amores. Pessoas que pensam em mim. Vice-versa. Acordei pensando tanto nela. Com saudades. Ele é gostoso. Fotos dela. Fotos dele. Fotos delas com eles. Ele é chato. Ele é cansativo. Ela é ok. Ele longe. Ela triste. Ele quer comer. Ela não quer dar. Folgados. Vários kilinhos aqui, aqui e ali. Nem herbalife ajuda mais. Passarinhos felizes. Criança dormindo. E eu não sei por que escrevi tudo assim. Não é por que eu quero. É por que eu posso.






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]