5.5.06

Condomínio

Alguém lembra de um cachorro lindo, do meu amigo, que mora aqui comigo em SP (os dois moram, vejam bem), que eu disponibilizei para doação aqui no blog?

Então, esta semana, além de comer o cantinho da caixa do DVD do Los Hermanos, chegou uma multa, no valor considerável de um salário-mínimo, lançada a pedido do síndico, sob a alegação de que o cachorro andou latindo demais...

Bacana né!

O foda é que o bicho só late quando fica sozinho, de resto ele até que é quietinho coitado.

O %$¨%@^¨#¨#¨ do síndico, acompanhado pelos jovens componentes do conselho, mostraram-se irredutíveis em quebrar a multa, embora tenham sido atropeladas uma série de formalidades para a correta aplicação da infração.

Enfim...

O síndico não gostou, acho, quando eu ponderei a ele que estranho seria se o cachorro miasse ou piasse...

É de fuder né...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]