28.5.06

(...) A tarde mais inesquecível foi aquela vez em que você deixou que eu a penetrasse em seu cu. É. Foi lindo ver você, minha Melissa, gemendo de delícia e dor, enquanto eu era todo mastro e egoísmo. Como você foi generosa. Foi mulherzinha. Calar sua inteligência por aqueles minutos sempre terá sido meu maior triunfo. E é dos triunfos que os homens se lembram (...)

Daquela que vocês sabem o nome, em Aritmética

Como assim? Comer o cu da moça é calar sua inteligência? Alguém me explica, por favor? O que essa mulher (que vocês sabem o nome e me recuso a reproduzi-lo) escreve deve ser algo do nível de um James Joyce, demoro a entender, juro que quando li isso achei que fosse um conto erótico bem fuleiro, digno daquelas revistinhas dos anos 80, Fiesta, Fórum, lembram? Mas deve ter algo ali nas entrelinhas que minha inteligência (que nunca confessarei aqui se já foi calada ou não :D) não atina. Essa moça faz tanto sucesso né, tem programas na TV à cabo, filme, séries protagonizadas por atores do mais alto calibre, vende livros à beça, sim , sim, deve ter algo ali de gênio que minha parca inteligência não alcança

UP DATE: Bom, já que os leitores desse blog, graças a Deus não se identificaram com a sujeita supra mencionada, tá, eu vou dizer o nome: Fernanda Young





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]