18.4.06

Uma pena meu primeiro orkut ter ido pro saco viu.
Era bem comecinho da gravidez, um monte de recadinhos doces, quando soube que era menina, quando disse que era Bianca o nome....enfim....
Criei outra conta e estava lendo mensagens de um ano atrás e quanta emoção.
Tem uns recadinhos nessa minha nova conta do orkut, de um amigo meu e da Lu que tá com câncer e tá muito mal no hospital. Que aperto no coração de ler, de ver a felicidade dele em saber que eu e o Padu já somos pais, de lembrar o quanto ele é MUUUUITO gente boa, vcs não estão entendendo, que foi ele que reaproximou Padu e eu, cupido mesmo.
Meu querido, se vc soubesse o quanto meu coração tá apertadinho, chorando baixinho mas com muita fé, viu?
Adoro muito esse safado de risada fácil, abraço apertado, que conversava comigo segurando nas minhas mãos sempre, que me dava crunco e me chama de Mile e gatinha.
Doidinho que salta de paraquedas, teve academia, restaurante, trocava o dia pela noite...
Fica bom logo vai? Se vc me sacanear desse jeito, juro que te pego e te bato tanto, mais tanto, até vc ficar mole no chão.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]