27.4.06

Tá todo mundo fazendo e eu também quero beijar...

Nome?
Lucila
Data de nascimento?
25/01/72
Local de nascimento?
Cambuci, São Paulo
Residência?
Sampa
Olhos?
A tempestade que chega é da cor dos meus olhos Castaaaaaaaaanhoooooooos
Cabelos?
Meus cabelos negros, explícito objeto...
Altura?
1,60 (quando venta)
Destro ou canhoto?
Com a direita e com a canhota (ambidestra ou ambicanhota?)
Ascendência?
Português com italiano por parte de pai e índios com negro por parte de mãe
Signo e ascendente?
Aquário com ascendente em Libra (cuidado garoto, eu sou perigosa!).
Sapatos que usou hoje?
Estou descalça.
Fraqueza?
Homens bonitos
Medos?
Por algum capricho da vida, me separar da minha filha.
Objetivo que gostaria de alcançar?
Estabilidade em todos os aspectos da vida.
Frase que mais usa no MSN Messenger?
HAHAHAHAHAHA
Melhor parte do corpo?
Boca e pernas
Pepsi ou Coca?
Cocaaaaaaaaaaaaa forever.
McDonald's ou Bob's?
Minha comida
Café ou cappuccino?
Pretinho básico
Fuma?
Hein???? Como assim??? São 4:20? (private joke né Mi?).
Palavrão?
"Caraio"
Perfume?
Dolce & Gabbana (como a Madonna), mas como ta o olho da cara, ultimamente uso o Dune da Dior.
Canta?
Encanto.
Toma banho todo dia?
Dois, à dois!
Gostava da escola?
CDF descontrol.
Quer se casar?
De véu e Grinalda (hahahahaha).
Acredita em si mesmo?
Geralmente as pessoas estão mais do meu lado do que eu mesma
Tem fixação com saúde?
Com a dos outros
Se dá bem com seus pais?
Muito.
Gosta de tempestades?
Amo, principalmente as internas, sou aquariana, adoro um drama.
No último mês...
Bebeu álcool: sim
Fumou: Hein???? Como assim??? São 4:20?
Usou drogas: Hein???? Como assim??? São 4:20?
Fez saliência: Saliência é meu sobrenome, baby
Foi ao shopping: Não (uia!!!!)
Comeu um pacote inteiro de Oreos: O que é isso?
Comeu sushi: Of course.
Subiu ao palco: Sou mais backstage
Levou um fora: Hummm, sim, não, sim...
Fez biscoitos caseiros: Não.
Pintou o cabelo: Sim.
Roubou algo: O coração de alguns incautos (HAHAHA).
Já tomou um porre?
Não lembro bem
Já apanhou?
Apanho todo dia, da vida.
Já bateu?
Com a direita e com a esquerda
Número de filhos?
Uma.
Como você quer morrer?
Meu sonho é ser imortal, meu amor.
Piercings?
Não.
Tatuagens?
3.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
Nenhuma.
Cicatrizes no corpo?
Cesareana.
Do que você se arrepende de ter feito?
De ter engolido alguns sapos, o jogo poderia ter virado.
Qual sua cor favorita?
Branco.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.
Pintar e desenhar
Qual sua disciplina favorita na escola?
Física.
Onde fez universidade?
Administração na Uniban.
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
Lençóis Maranhenses.
Você é uma pessoa matutina ou noturna?
Notívaga.
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Mais uma armação de Georginho que vai ser desmascarada pelo Michael Moore, aguardem
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
Pouco dinheiro no bolso...
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
Com 44 anos
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Quando quiser o frio esquentar, poe os cavalos todos a trotar, cavalos trotando uma pata...
O que você jamais comeria?
Bofe de amiga minha, ops, é de comida mesmo? Jaca (eca)
Quanto tempo de TV você assiste por dia?
Umas 2 ou 3 horas.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
LOST.
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
Esse meu lado underground ficou láááááá nos vinte e poucos anos, hoje em dia ouço o que todo mundo ouve.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
Muito calor, detesto muita roupa.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Meu casamento com o Brad Pitt (ai que inferno que vai ser os paparazzi).
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
Bacalhau à moda do Porto (hahahaha) mentira, se estivesse no corredor da morte ia estar vomitando a bilis de nervoso, credo.
Qual sua lembrança mais antiga?
Minha mãe e minha avó, tarde de inverno, sol, céu azul, eu e meu irmão, no quinal de casa fazendo pamonha, eu devia ter uns 4 ou 5 anos.
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
Ter mais 3 desejos.
Qual seu vegetal favorito?
Rabanete.
O que você queria ser quando era criança?
Arqueóloga.
Qual o seu time, e por quê?
Timão, eo, timão eo, precisa falar porque?
Qual sua canção favorita no momento?
Nosso estraho amor (Marina e Caetano).
Onde você morou?
Fora de Sampa, um ano nos USA.
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo:
Genius e Ferrorama.
Livro: Todos da série Vagalume, toda coleção Monteiro Lobato, atlas, enciclopédias
Programa de TV: Sítio do Picapau Amarelo, Poderosa Isis e Mulher Maravilha.
Personagem de desenho animado: Princesa Safira da Princesa e o Cavaleiro.
Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.






Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?
Um colar de esmeraldas a Tiffany´s.
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
Nadinha... Só o amor constrói
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
Em um ritual Maçon.
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
Existe algum assunto do qual EU SAIBA MENOS do que qualquer pessoa que eu conheça pessoalmente? hohohoho
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Trabalhar pro Ibama em Fernando de Noronha (é fora do país, vai) esperando a desova das tartarugas marinhas e contar quantos filhotes, todo janeiro, esse seria meu trabalho
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?
Ginástica Olímpica, amo, e o que menos gosto, sei lá... Arco e Flecha
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
Paraquedismo
O que você está ouvindo neste momento?
Vozes.
Qual foi a última coisa que você comeu?
Pão com manteiga e café com leite.
Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
O sexo exposto.
Bebida favorita?
Água com gás.
Bebida alcoólica favorita?
Cerveja gelada,
Você usa lentes de contato?
Usava, operei “as vista” há 3 anos.
Irmãs ou irmãos:
4, estou doando
Mês favorito:
Janeiro.
Comida favorita:
Peixe cru.
Último filme a que assistiu no cinema:
A era do gelo 2.
Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Não, mas faço outras coisas igualmente surpreendentes com a língua, quer ver?.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
Caralho, já são 5:40?
Como é o seu wallpaper?
Minha filha sorrindo.
Sugira algo para ler, algo para assistir:
Leia toda a literatura brasileira, Guimarães Rosa, Machado de Assis, Suassuna, Érico Verissímo, os livros da Fal, etc etc etc...e assistam qualquer coisa que os façam rir e muito
O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
Nada me tira do salto mas gente que vive me analisando, me rotulando e que acha que cada passo que dou existe algo “por trás”, que tudo que faço é calculado me irrita profundamente.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Meu jeito “ostra” e de ser dona da verdade
Nasceu em que dia da semana?
Terça feira com uma chuva torrencial, aquelas de verão, sabe?
Ator favorito?
Alan Delon
Instrumentos que toca?
Órgão (hahahahahaha).
Internação em hospital?
Nunca
Religião?
Todos os caminhos... blá blá blá.
Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?
Ipod e eu queria ter uma máquina de fazer a gente invisivel.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]