28.4.06

Às vezes as palavras faltam pra expressar o tanto que se sente, então reproduzo aqui o depoimento que escrevi pra ele no Orkut, há algum tempo:

Tudo fica melhor quando esse homem/menino aparece, qualquer problema, qualquer chateação, qualquer obstáculo cai por terra diante de suas tiradas inteligentes, ás vezes sarcásticas e engraçadas, tudo fica leve diante do seu carinho e atenção, ele me faz um bem danado, me faz rir descontroladamente sempre, me faz pensar nas coisas da vida (olha que feito!),nós brigamos como se estivéssemos na quinta (sétima) série, divagamos como se fôssemos dois grandes filósofos mas o mais importante é que nos respeitamos e nos admiramos e construímos uma amizade que vai durar pra sempre.
Adoro você seu xixi/cocô mole


Mequinho, você mora no meu coração, que bom que a vida me deu esse presente, você no meu caminho.

Parabéns e seja muito feliz e isso não é um desejo ok, é uma ORDEM!

Beijos, beijos, beijos, beijos mils

Lu





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]