13.4.06

Da série: Boca fechada não entra mosquito.

Todos os dias depois que o Padu sai pra trabalhar, eu coloco a Bibi no carrinho e vou para os meus 5.5 km.
Hoje, como todos os dias, dei a volta no lago e como estão construindo uma ponte aqui perto, tem muito entra e sai de caminhão, barulho de máquinas e resolvi ir pelo outro lado. Caraca, comecei ver até miragem, de tanto calor que tá logo cedo e como é muito mais longe.
Bom, voltar era burrice, continuei.
Eu vou pensando em um monte de coisas, rezo, agradeço muito...enfim.
Suando mais do que gordo em sauna, mais vermelha do que pimentão, virei a esquina e é uma baita subida pra fim de caminhada, tinha 5 trabalhadores sentados no cantinho da calçada descansando.
Fui chegando perto todos olharam para minha direção e ao invés d'eu passar, olhar pra outro canto, ou olhar reto, ou simplesmente cagar e andar, me virei, soltei um som de canseira e disse "It's haaaaaard"
E conforme eu fui passando fui ouvindo: "Yeahh...I know....Yeahh...Uhum...e por final um assobio longo, como se estivesse cansado também.
Na hora eu até fechei os olhos de tanta vergonha do que eu tinha falado e pior ainda de ouvir a resposta.

Damn it!!!
Vcs ficam assim também quando falam alguma merda?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]