18.4.06

A benção Seu Jair...


Esqueci de mencionar, até porque sou um preguiçoso, que no último dia 06 faleceu Seu Jair do Cavaquinho, expoente compositor da Portela.
Grande figura!
Ele lançou um CD solo, já tardiamente, há uns 3 anos atrás, pelo selo da Marisa Monte.
É dele esse samba aqui ó:
"Pecadora"
Vai pecadora arrependida
Vai tratar da sua vida
Por favor me deixe em paz
Me deste um grande desgosto
Eu nao quero ver teu rosto
Palavra de rei nao volta atrás
Eu quero um amor perfeito
Pra aliviar meu peito
Que por ti já padeceu demais
Demais,demais
Eu quero um amor perfeito
Pra aliviar meu peito
Que por ti já padeceu demais
Agora tens o mundo
Ao seus pés a caminhar
Cancei-me de sofrer
Cançaste de errar
Eu plantei flor
Colhi espinho
Mas agora arrumei outra
Para me fazer carinho





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]