3.3.06

Uma hora depois...

Ela diz: lu
Ela diz: sabe o que?
Ela diz: eu tava tomando banho agora ne
Lu diz: sei
Ela diz: fiquei pensando, por que diabos eu nao fui profissional na hora e convidei o fulano pra tomar banho?
Ela diz: tomar banho junto
Ela diz: que amadora
Lu diz: hahahahah
Ela diz: :D
Lu diz: mas depois que broxa fiota não tem mais jeito não
Ela diz: eh
Lu diz: parece que o cheiro não sai
Lu diz: fica aquela impressão
Lu diz: num dá não
Ela diz: na hora do funtum...tirei a mao rapido do nariz e dei ate aquela cabeca pra tras, sabe?
Ela diz: hahaha
Lu diz: HAHAHAHAHAH kct
Ela diz: bom, deixa ir la q o meu cabelo ta pingando aqui.....
Lu diz: hahahaha
Ela diz: entrei soh pra te dizer o q eu pensei no banho
Lu diz: louca hahahaha
Lu diz: Bjo





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]