10.3.06

Sonhei com o Ben Affleck.
Sonhei que eu era rica também e estava numa festa de ricos. Gente bonita e bem vestida, barulhinhos de taças, céu azul, gramadão verdiiiiinho, algum tipo de jogo que eu não me lembro qual era.
Eu estava deitada na grama com a minha amiga, esperando a vez de jogar, quando ela aponta assim com a cabéca para o lado me mostrando a ex do Ben Affleck, a Jennifer Garner com o Ronaldinho Gaúcho.
-Como pode né ela ter trocado aquela maravilha do Ben pelo Ronaldinho???
E eu respondi:
-Ahh vai ver ela enjoou do branquelo e vc sabe a fama que a raça tem, não sabe???
Nos matamos de rir, chorando de rir, sinto alguém se deitando ao meu lado e quando me viro, fico nariz com nariz com o Ben Affleck.
Senti até o quente da boca e a respirção, manja?
Se eu beijei??
Lógico que beijei, tá lôca???
Não só beijei como deitei e rolei, fizemos juras de amor, rimos muito, carinho nos cabelos....
Aaaaahhh...será que pelo menos no meu sonho eu posso tirar uma casquinha?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]