8.3.06

Mulher



Eu adoro as mulheres. E não digo isto com uma óbvia conotação sexual que parte de um homem heteressual, mas adoro de verdade, pelo jeitinho que elas (voces) são, essa estrutura toda complexa de emoções, razão, razões, e tudo o mais.

Eu reclamo da minha, mas adoro as mulheres. Essa eterna aparência de carência, de quem quer ser cuidada, mas também que cuida quando preciso.

Melhor do que a mulher é a mulher apaixonada. Aquela que sabe trocar com você, que recebe e dá, que te olha com os olhos brilhandos, que te soca o braço quando voce desvia o olhar para outra mulher.

Isso tudo sem falar na mulher que sempre cuidou de nós desde que éramos um bichinho bem pequeno, uma dependência só, que ama sem caber no peito. Em boa parte, minha mãe me ensinou a amar!

Eu quero ter filho(s), mas não é isso. Tenho certeza: quero ter filha(s) na verdade!

É porque eu adoro as mulheres!

Então, neste Dia Internacional das Mulheres, eu desejo, de todo coração, a todas vocês, toda a felicidade que voces possam ter, porque, merecer por merecer, voces merecem toda do mundo!!!!

Pras minhas sócias um beijo especial!!



"Há sempre uma mulher à sua espera
Com os olhos cheios de carinho
E as mãos cheias de perdão"
(Vinícius, "Samba da benção")





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]