20.3.06

Mônica




Ontem à noite, antes de voltar pra cá, eu resolvi dar uma parada no Mc Donald´s da Santa Casa (em frente à Santa Casa de Misericórdia de Santos que, para quem não sabe, foi o primeiro hospital a ser fundado no Brasil) para um lanchinho.
Loja cheia, posicionei-me na fila e boa! Comecei a observar o pessoal, até para matar o tempo, quando então eu avistei uma mulher, já com o charme pós-30, que era a cara (bem parecida vai) da Luana Piovani.
Que ninguém nos ouça, mas bastou pra mim né!
Pele bronzeada (mais pro dourado sabe), vestidinho preto de alcinha que parece ter sido feito sob medida. Parecia estar com uma filha, mas também com uma amiga, que estava na fila enquanto ela procurava um lugar.
Ela até percebeu que o bestão aqui não parou de olhar em sua direção. De costas percebi, dentre outras coisas, que ela tem os ombros largos, daqueles que extrapolam, lindamente, a linha imaginária do quadril (aff...). Panturrilha grossa, porte de nadadora ou algo do gênero.
De frente destacavam-se os olhos castanhos, cor de mel, a boca desenhadinha e tudo o mais!
Quando ela veio falar com a amiga, inclinando-se pela minha frente (loja lotada!), senti que ela usava um perfume de extremo bom gosto (talvez o Trezor) e eu talvez tenha até fechado os olhos numa atitude altamente confessional.
Ela se chama Mônica. Só soube porque a ouvi a amiga chamá-la assim, e mal imagina como me atrapalhou na estrada escura. Mas com certeza ela bem imagina o absurdo sexy que é.
Claro que acabou nisso, porque meu juízo, por enquanto, ainda é maior que a minha saliência eventual.
Mas que ela é linda, e também que nunca mais vou vê-la, é caso encerrado!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]