1.3.06

Johnny Bravo's Syndrome

Homem sozinho é uma coisa, mas basta chegar outro que pronto.
O peito incha, fala grosso, fala merda, e só falta coçar o saco e cuspir no chão.
E na rua então? Grupinho? Credo, que nojo que eles viram.
Todas as quartas e sextas eu levo a Bianca pra uma "ginástica" para bebês.
Lá eu fiz amizades com algumas mães, já conhecia outras e é esse o propósito, socializar as crianças e fazer novas amizades entre mães.
O professor é engraçado, amoroso, leva jeito com as crianças, não força a barra mas incentiva...essas coisas bem legais num homem/pai.
Aí hoje o Padu apareceu de surpresa lá e a Bibi adorou, eu adorei e o professor se transformou no tonto ali do começo do post.
Tiradinhas sem graça, numa das brincadeiras colocou o braço por cima do ombro de uma das mães (como se estivesse dirigindo abraçando o passageiro, sabe?), mil gracinhas, o tempo todo carregando e beijando a Bianca.....
Depois dá aula fui almoçar com o Padu e ele me perguntou se era sempre daquele jeito, eu sabia que ele ia perguntar.
Baixou o Johnny Bravo's Syndrome no professor, oras. Embabacou.
Eu já percebi esse comportamento besta masculino em rodinhas, pelo msn...enfim, é tão broxante né?
Então caro leitor, se vc faz pose de pombo e fala grosso quando outro chega, pode ter certeza que a mulher(es) q está(ão) ao seu lado tem vontade de enfiar o dedo na goéla e vomitar até sair água do zóio.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]