8.3.06

A Fabby mandou e eu obedeço!
Manias, eu?????
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."
Só 5???? Xiiiiiiii Marquinhos.....
  1. Roer as unhas até não poder mais ou levar um tapa que vem do nada do marido;
  2. De organização na minha ou na casa de qualquer pessoa. Arrumar quadros, bibelos, toalha, secar a pia do banheiro, mesmo público. Fechar portas e gavetas.
  3. Ter na porta do carro aqueles gelzinhos esterelizantes, e toda vez que entro no carro eu passo;
  4. Dormir de meias e com coberta mesmo no calor mais senegalesco que for.
  5. Ficar esfregando os pés um no outro sem perceber até alguém me pedir pra párar por que está incomodando (vai cagar né, o pé é meu cacete!)

Convocados:
Bela, Subrosa, Gi, Pit, Romíssima!






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]