9.3.06

Da série: A Fal mandou e o que a Fal manda eu faço

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Putz, eu não tenho manias, eu sou o oposto daquela música do Chico Buarque do "todo dia ela faz tudo sempre igual" eu posso relacionar coisas que me irritam e que eu deixo pra lá do que propriamente manias... hummm.... mas agora estou lembrando...

1) Tampar canetas, não suporto ver canetas sem tampas
2) Desenrolar fios, do telefone, da tv, do DVD, não suporto ver fios emaranhados ou torcidos, bendita seja a era do wireless, wi-fi, sem-fios e afins
3) Escovar os dentes, mas veja bem, eu detesto escovar os dentes, DE-TES-TO, fazer o quê? Não gosto mesmo e tenho uns dentões pra Mônica nehuma botar defeito, então como não suporto escová-los eu os escovo compulsivamente, pois tenho a impressão que sempre estou em débito com a higiene bucal, pura culpa
4) Tomar café, tomo café o dia todo, tomo um copo americano de café todos os dia antes de dormir
5) Morder os lábios e ficar mexendo no nariz (como se estivesse gripada) quando estou nervosa ou sem graça
6) Ler e começar a ver uma coisa sempre do final para o começo, mas isso não é mania, isso é porque sou canhota

Eram 5 manias, né? Listei 6, né? Essa é uma mania, nunca seguir regras, NUNCA, se é regra eu tenho um faniquito, uticárias e tenho que quebrar imediatamente...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]