6.3.06

Credo, que segunda-feira... dor de cabeça, corpo moido, noite mal dormida, tive pesadelos a noite toda, talvez pelo cansaço, mas o pesadelo era com uma pessoa que eu amo muito, que precisava muito da minha ajuda, chamava por mim e não me deixavam ajudá-lo, tinha muito sangue no sonho, ele chorava copiosamente e eu sentia que meu peito ia explodir de aflição e então ele ficou enfurecido, gritava coisas horríveis, queria partir pra cima de mim e pessoas o seguravam enquanto eu tentava explicar que não estavam deixando eu ajudá-lo mas eu não conseguia falar (sempre acontece essas coisas em sonhos, né?), então eu comecei a sangrar nas pontas dos dedos, comecei a digitar no computador e conforme apertava as teclas saia sangue pelos vãos, na tela eu assistia ao enterro dele e via as pessoas que tinham deixado ele morrer e comecei a chorar e acordei com essa dor de cabeça que estou até agora, apesar das duas Neosaldinas...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]