19.1.06

Um pedido mais do que especial...



Pessoal, graças a Deus, meu tratamento está indo muito bem! Porém, nos intervalos entre uma quimio e outra, estou sempre precisando de sangue, pelo menos uma vez. E tenho conhecido muita gente que também precisa como eu. Agora eu estou recebendo minhas transfusões no CENTRO DE HEMATOLOGIA DE SÃO PAULO, e todos lá me recebem muito bem, são muito atenciosos, mas estão com falta de sangue no estoque agora no começo do ano, quando todo mundo viaja e tira férias. Eles precisam de qualquer tipo de sangue. Acho que o Hemocentro também foi muito beneficiado com as doações de vocês e seus familiares e amigos na época em que eu estava internado no Hospital Infantil Darcy Vargas, vocês ajudaram a salvar muitas vidas! Então, se puderem doar ou ao menos divulgar à lista de vocês, o endereço é Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2533, Jd. Paulista, tel: (11) 3372-6611. Estacionamento gratuito para doadores. Obrigada mais uma vez! Ah, é só falar que quer doar sangue p/o Bernardo Zamari Diogo. Lembrando que pode ser qq tipo, porque o sangue é para reposição. "FORÇA BERNARDO".
Entrem no site





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]