29.1.06

Ontem comecei a mexer nas coisas da minha mãe, roupas, livros, cds, fiquei com algumas (muitas) peças, algumas roupas que eu já usava e ela brigava comigo quando eu pegava (hohohoho), uma tia minha experimentou uma camisa e teve um princípio de desmaio, depois me contou que tem mediunidade e que minha mãe tá muito presente em casa, não sei o que pensar direito, mas que foi um treco esquisito, foi...Meus irmãos dizem que sou cópia dela, mesma voz, jeito de rir, sentar, deitar e que toda vez que me ouvem tossir (e eu tô com uma tosse fdp) o coração dispara e parece que vão sufocar... Ando meio anestesiada, não choro mais desde o dia do enterro, mas tenho uma dor doiiiida no peito vezemquando, sexta-feira no supermercado peguei o celular pra ligar pra casa e perguntar pra minha mãe se tal sabão em pó era bom pra lavar roupa, coisa doida e difícil...

Amizades de mão única dói, ô se dói, todo mundo se doa um pouco ou muito para determinadas pessoas né, ou para uma determinada pessoa, aí fica com aquele belo discurso que não espera nada em troca, blá, blá, blá, balela, o fato é que sempre esperamos e quando a troca não vem, ai..., dói viu...

Amizades surpresas são aquelas que te fazem pensar que vale a pena acordar e te dão força pra levantar da cama todos os dias, elas ficam ali escondidinhas nos cantinhos, quase impercepitíveis e aí quando você menos espera e quando mais precisa "boom", explodem , se tornam gigantes, te pegam no colo e te levam pra onde você quiser ir quando suas pernas e seu corpo já não suportam mais o fardo...

Romário..., ADORO o Romário, como ele mesmo diz, ele é o cara e hoje é aniversário dele, aquariano fodão da melhor qualidade, rá!

Nunca imaginei que tivesse uma filha tão madura, tão sensata, tão pé no chão apesar dos seus 5 anos.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]