23.1.06

Olha eu não tenho saco pra ler coisas "cabeças" em blogs, pra falar a verdade eu não tenho saco de ler coisas "cabeças" em lugar nenhum, aliás eu nem mesmo tenho saco...


Vou fazer 34 anos daqui 2 dias, putz... parece que foi ontem...


Hoje estava no McDonalds (aliás também não tenho saco de ficar comendo coisas saudáveis) e tinha um moço com aqueles famigerados NEXTEL, Sabem aqueles que parecem celulares mas que a gente fica falando como se fossem rádios? O que faz o cidadão pensar que quero participar da conversa dele? Da vida dele? Dos sucessos e fracassos dele? Pqp, que coisa mais chata que é isso. Existe processo pra isso, Mequinho? Típo, perturbação da ordem? Então, o cara tava discutindo com uma mulher que se desculpava muito, ficou nessa lenga-lenga uns 20 minutos, infernooooo total, rolava uma ciumeira homérica da parte dele, aí não aguentei, cheguei perto e disse: Você quer minha opinião? Deve querer, porque essa porcaria tá numa altura que o restaurante inteiro está ouvindo, suponho então que você deseja a nossa participação na questão, não? E outra, você não precisa gritar pra falar, pelo que percebi ela não é surda, É VOCÊ que não está entendendo o ponto de vista dela. E antes que ele esboçasse qualquer reação virei e fui embora, né... Sê fudê, saco





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]