22.1.06

Não sou viciada em café, mas gosto do cheiro e no Brasil a vida inteira tomei, pelo menos de manhã.
Aqui eu perdi esse costume e só tomo leite com achocolatado ou puro.
Pior nem é isso, tô no páis das mil e uma espécies de café e canecas para carro, mesa, bolsa, enfim, americano toma muito café, se vc é viciado, aqui piora.
Bem, o ponto é que ontem eu fiz um café de manhã por que me deu vontade e eu adoro aquele cheirinho pela casa, sabe?
O café era um colombiano, acho que o único que chega mais próximo aos do Brasil.
Rapaaaaaaaaiz, passei muuuuuuuuito mal. Dores no estômago, corpo inteiro gelado, calafrios, até vomitar eu vomitei, é mole???
Dá próxima vez se eu quiser cheirinho de café pela casa, vou comprar uma vela de café e deixar queimando, né não?

ps:Gi sua sonhadora bruxa, dá outra vez era feijão, será???
;o)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]