29.1.06

My sweetest box

"Oi Lu,
Ai meu Deus que dia mais feliz!!!! Essa coisa levada, a chata da Lucila, que não gosta de parabéns sonoro, tá fazendo aniversário!! Que idade linda! Já viveu mais que Jesus Cristo. Essa idade, no meio dos trinta, em que a mulher sabe como nunca usar a plenitude da parcela mais linda e instigante da sua feminilidade, por muitos chamada, mas daí sem verve, de gostosura.
O importante, de verdade, é que eu não poderia perder esta oportunidade de te parabenizar não só pelo seu aniversário, mas sim por você ser essa pessoa que é, engraçada, inteligente, sensível, linda_cara_de_Moranguinho, de bom gosto, enfim...por você ser muito melhor que a maioria dos seres humanos que vagam por aí.
Ainda bem que eu gosto de Chico e que você gosta de Chico porque se não fosse ele eu não te conheceria né...Ou será que conheceria de outra forma? Qualquer dia, se der, agradeço a ele.
Eu sou chato, prolixo, bobo, o que for. Mas tudo isso que eu disse é verdade. Mesmo te conhecendo pouco (ou quem sabe talvez por isso, vai saber, não é mesmo...), dá pra sacar que tu é uma pessoa especial.
Aqui te desejo, por fim vai, tudo de bom que você possa sonhar, pra quem você quiser...Um beijo no coração e outro, bem comprido, na bochecha (não é hora pra ser abusado!)...
Parabéns Lu!!!"





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]