18.1.06

Momento Google:
Entraram aqui procurando "Simpatia+perfume+alfazema", eu sei que tem uma que coloca alfazema na calcinha, não sei quando, nem onde e nem porque, bom aí fui no São Google procurar por simpatias pra ver se encontrava alguma coisa, saca só:

Escreva o nome das pessoas que você deseja num pedaço de papel manteiga com um lápis nº6 78 vezes. Feito isso, coloque o papel dobrado em 48 pedaços na boca de um sapo muito feio e pegajoso e costure a boca do infeliz. faça dois lacinhos vermelhos com fita cetim e amarre nas patinhas frontais do sapo... jogue desodorante Avanço no sapo e enfie-o vivo dentro de meia melancia. Depois enfie a melancia com o sapo dentro do congelador e deixe ali por sete dias e sete noites... Provavelmente quando você pegar a melancia depois disso tudo o sapo vai estar morto. Tire-o da melancia e coloque dentro do microondas na potencia máxima e deixe la por 1min e 32 seg. Tire-o , amarre um barbante numa de suas patas traseiras, passe o barbante por trás do seu pescoço e amarre a outra ponta na outra pata traseira do sapo... fazendo tipo um cordão onde o sapo seria o pingente. Fique com o sapo pendurado no seu pescoço por 14 dias e 14 noites sem tirar em hipótese alguma, nem pra tomar banho... Acabado o prazo tire o sapo do pescoço e enterre-o numa plantação de maconha. Se você seguiu corretamente as regras da simpatia seu desejo vai se realizar numa noite de lua cheia em menos de oito meses. BOA SORTE!

Boa Sorte????? Boa sorte pra quem cara-pálida???? CREDOOOOOOOOOOOO que gente doente, urgh... (hahahaha, gostei do detalhe de enterrar o sapo numa plantação de maconha, hahahahahaha)

E ainda as simpatias do site são garantidas pela INASMA ((Instituto Nacional Autenticador de Simpatias, Macumbas e Afins).

Tá afim de trazer seu amor de volta em 7 dias ou "desgraçar" a vida de quem te deu uma "bota"? Vem aqui, o INASMA agaratie
Cada uma...


E eu ontem deletei o blog Nas Colchas sem querer (não, não me perguntem como, só pode ser "coisa feita" hehehehe)... Pqp... o que é que vou dizer lá em casa...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]