24.1.06

Ê laiá

Não impressiona vocês o número de imbecis que andam soltos por aí? No trânsito, na televisão, no trabalho, até no nosso circulo de amizades tem sempre alguém com um “senão” para te brochar forte!

Gente sem noções mínimas de humanidade mesmo...um buraco negro interior...uma coisiquinha de nada... Um asco só!

Em algumas situações causadoras de maior perplexidade me lembro direto do Nelson Rodrigues, dizendo que fulano devia tomar água numa lata de queijo Palmira, de gatinhas, amarrado ao pé da mesa.

É lógico que tenho vários defeitos, mas sou seguro a ponto de dizer, até batendo no peito mesmo: Imbecil não sou!

O que me preocupa é que esse número tende somente a crescer, por vários fatores, e daí eu penso: Cacete, em que mundo nossos filhos (que, no caso, eu nem tenho ainda) terão que se esforçar para ser alguém, com tanta gente pequena pelo caminho!

Bem que podia existir um órgão, estatal que fosse, responsável por um serviço que funcionasse como uma carrocinha de imbecis...Se o cara vacilasse era laçado e boa, virava sabão.

Eu sei que os imbecis têm direito à vida, mas poxa, fala a verdade vai...

Enfim, como diria aquele outro imbecil, “faz parte!”.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]