21.1.06

Eu tinha uma porção de coisas pra falar, coisas que geralmente não se costumam falar e também queria falar de coisas que se diz todo dia, queria falar das coisas erradas que fiz por esses dias, queria falar do calor senegalês, da gripe infernal, do vazio que ele deixa, nas mensagens doces, doces, doces que me fazem acreditar que, queria falar que não posso mais acreditar que, queria contar da doença da minha mãe que me dá medo, da minha filha que cada dia mais e mais me norteia, queria falar da falta que eu sinto de algumas coisas que se forem ditas causariam um certo espanto, queria falar o que penso, o que ainda não pensei, das coisas difíceis de serem ditas, queria falar de uma decisão, queria falar desse medo que tenho de penetrar naquilo que não sei se tenho coragem de viver, queria contar da sua coragem, da minha inveja, queria falar sobre os "nãos" que a vida nos enfia goela abaixo e a gente tem que digerir, queria contar do silêncio que corrói, do sorriso daquele estranho, daquela mão que cuidou de mim, queria falar sobre o que me fascina, de quem não gosto, queria contar que às vezes choro, grito com os bichos e sou horrível, queria dizer o que me atormenta e o que me liberta, queria falar o quanto penso em você, queria contar das minhas vontades mais mesquinhas, olha, eu tinha uma porção de coisas pra dizer, mas como já li em algum lugar: O que me move não pode ser dito...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]