30.1.06




Ai, ai....eu e essa minha cabecinha de Amelie....


"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante"
Nelson Rodrigues


Ano do cachorro, segundo os chineses.
Tá vendo, tem quem adore e faça festa.


"A culpa foi do amendoin!"
Minha frase depois de ter tomado 5 garrafas de vinho com marido, alguns amigos e vomitado muito, numa sexta-feira in-fi-ni-ta.


Aquele orkut e suas gentinhas...ai credo!
O que eu tô fazendo que ainda não piquei a mula daquele antro?


A Bela não é bela, ela é magavilhoooosa!!!
Cêis não tem noçãããão da morenaça estilo La Brunet que ela é.
Ainda bem que agora vc tá no ême_ésse_êne e podemos falar bastante, né?
Ai deuso!


Lú, eu sou tão grata em ser sua amiga, sabia disso???
Te amo pra sempre


Méquinho, que bom que vc tá mostrando serviço, tô gostando de ver!


O post mil, tem que ser feito pela Lú mesmo, nada mais justo.
;o)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]