11.1.06

2006...a vida continua!

Não é sem constrangimento que eu volto a estas bandas...

Sim, eu sei que sumi, não de todo voluntariamente, mas sumi! Isso é uma verdade objetivamente considerada...

Faltou muita coisa e sobraram outras, de tal modo que eu sumi sim...

Só sei que agora, refeito das muitas tarefas de fim de ano, e do ócio irresistível do começo de ano (sim, estou de férias atualmente!) quero voltar a frequentar este canto...

Mais do que isso, refeito do que, de forma afoita, é verdade, me pareceu uma traição pós-moderna (Lucila tam outro blog, para quem não sabe, tá certo isso?), quero voltar ao convívio das minhas carinhosas sócias...

O tom sutil de justificativa não é, devo confessar, para a prestigiosa casta de leitores e leitoras que passam por aqui, até porque eles, a rigor, não devem ter dado pela minha ausência.

Penalizado, justifico-me para voces duas, que me acolheram, confiaram em mim...vai, que seja, eu adoro voces de certa forma!

Peço, portanto, que o aviso prévio seja desconsiderado!

Eu sei que, como bem observado por Shakespeare, "palavras não pagam dívidas" (Trólio e Cressida), mas espero que a humildade deste meu ato o faça...isto porque, sim, me sinto em dívida com voces..

No mais, a gente deve pensar que 2006 chegou né...Que todos façam deste ano a época das escolhas corretas!

Lu e Mi, apesar do tardio tom de fim de ano, digo: Voces são voces!!!!

Nada mais é preciso...Beijo.



PS.: A locução "de certa forma", logo após o "adoro voces", nao passa de um nítido recurso pobre de escrita, que tem como confessada finalidade minimizar o efeito da timidez de dizer a pura verdade: adoro voces!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]