1.12.05

Armamos nossa árvore de Natal que ficou linda de morrer.
Bem cedinho coloquei luzinhas coloridas em frente de casa, espetei os dedos muitas vezes na minha primavera pink. A vizinha xereta veio conferir como ficou.
Bianca do lado de dentro da casa, me olhando atenta através da porta de vidro que estava fechada devido ao frio que fazia.
O céu estava azul, igual anil. Corvos iguais de filme gritavam como torcedores fanáticos. Minha mãe quando veio pra cá disse que ficou com "má impressão" ouvindo os corvos, eu já me acostumei.
Ano passado nessa mesma época eu estava gravidíssima, explodindo, dormindo sentada, azía então....pedindo pra nascer.
Parece mentira que ela tá aqui comigo faz quase um ano já!
Eu adoro Natal, fim de ano, festas, cores, luzes.
E esse vai ser mais do que especial, ela está aqui, colorindo ainda mais o que eu sempre amei.
Que delícia que é ser mãe da Bianca, que delícia que é ter ela aqui comigo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]