14.12.05

American life.....

Inicialmente a visita era de graça.
Oito e pouco da manhã bate na minha porta um senhor gordinho, mexicano, meio careca, barba rala, cara de gnomo. Era o senhor encanador, o senhor Salas.
Pediu para eu abrir a garagem para ver a pressão da água. Foi por isso que ele veio, por que se tem uma coisa que eu detesto é chuveiro sem pressão, com meia dúzia de pingos.
Viu a pressão, e a pressão estava além do normal, ao invés de 60(?) estava 100(?)
Naquela lamequeira nojenta que ele fez na garagem pediu para ver a torneira da pia da cozinha. Lógico que ele não limpou os pés, com uma bota de exército o senhor Salas-Gnomo foi que foi pra cozinha, pra sala, escada, carpete e por final chegou no banheiro.
Não falou muito, simplesmente jogou o tapetinho pro lado, tirou a camisa de flanela azul e verde quadriculada, ele vestia por baixo uma camiseta azul manchadinha de cloro.
Subiu na banheira de botinha de exército e tudo, tirou o chuveiro "velho" que tinha 5 tipos de duchas que supostamente deveria ser um "spa em sua casa", abriu uma caixinha e tirou um chuverico que eu pensei "Onde ele vai com essa merda?" e instalou.
Cara, a hora q ele ligou o chuveiro se tivesse alguém embaixo, grudaria no chão.
Manja cachoeira, dessas q vc entorta o pescoço???Pois bem.
Eu falando mais que a boca e ele concordava em algumas coisas e em outras ele só falava "well".
Pronto, o chuveiro tá com força total, se der descarga ou ligar o outro chuveiro não esfria pra mais ninguém, todo mundo toma banho feliz e quentinho e com o melhor, uma pressão de dar gosto.
Visita de graça pra quem cara pálida???
Esses 15 minutos contados saiu por 60 doletas, tá bom pra vc???
E eu ainda perguntei 16???Por que vc sabe, sixteen e sixty falando rápido até parece igual e eu não acreditei que era sixty.
Ele pegou tudo o que era dele(duas ferramentas) desceu pra garagem e ficou me esperando com o cheque.
Tenha um bom dia, disse ele e lá se foi o senhor Salas começar o dia dele.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]