10.11.05

O fato de eu sorrir ou rir de certos fatos da vida, não significa que eu não os leve a sério, não significa que eu não os ache sérios, é que eu gosto de sempre tentar deixar a vida mais livre, leve e solta, Polyanna, sacomé? Desculpa aí... prometo piorar ;D


MSN:
ela diz: Porque você não toma um lexotan básico?
eu digo: Eu??? Imagina, tô quase curada, e afinal sou uma mulher ou um rato? Antigamente que não tinha nada desses comprimidinhos da felicidade como é que se fazia, hein?
ela diz: Antigamente, querida, se morria de amor


"De triângulos tomei pavor depois de ter sido espetada por um particularmente pontiagudo. Triângulos, por sinal, sempre espetam, por mais destras malabaristas que pensemos ser."

Sabias palavras, meu bem, sábias palavras...


Os dias cinzas e frios como seus olhos
Arrepio no corpo
Gelo na alma
Esperança que seu sorriso a qualquer momento ilumine esses dias
e traga o calor do sol
tão escasso nos últimos tempos





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]