30.11.05

Eu não sei bem o que quero mas eu não quero mais fazer o que ando fazendo todo dia, tô meio todo-dia-ela-faz-tudo-sempre-igual, mas queria ficar além-do-horizonte-deve-ter-algum-lugar-tranquilo-pra-viver-em-paz, sacomé?


Preta Gil... ai Gil eu sinto muito...


Falando em Gil, coisa mais linda aquela música que a Angela botou lá no blog "Deixar você"... deixar você ir... ah como queria...


Mequinho, talvez ela quisesse ser descoberta, sei lá, Freud explica (explica?)


Cansaço, cansaço de você e de mim


Eu acho que Fernanda Montenegro, Pedro Paulo Rangel e Glória Pires é muita areia pra essa novelinha, dá a sensação que alguma coisa tá fora dá ordem, saca? E a Cláudia Abreu hein, vai pegar geral, primeiro foi o Henry Castelli, agora vai ser o Gianechinni, na outra foi o Márcio Garcia... putz porque não fui ser atriz, né Flá?


Ele diz que gosta da frase: "Como quem aquece a água sem deixar ferver", também gosto, desde que não seja morna, mas na mesma música o que melhor me traduz: "Nunca me deram mole não, melhor assim"
(ilex paraguariensis)


Hummmm Giloca, também tive pensamentos impuros vendo Harry Potter, o menino cresceu, não?


Mais magra... e cadê a porra do verão? Capaz de ter que ir de moleton pra praia... fala sério se pobre não é uma desgraça mesmo?



Ai Bela, saudade futura, é tudo o que vai no meu peito nos últimos tempos e dói... dói tanto quanto qualquer saudade, transborda pelos olhos como qualquer saudade, só não sei se podemos matá-la como matamos outras saudades, pois é uma saudade inventada e não saudade que brota em terra que já semeada.


"Mas, quando o neon é bom toda noite é noite de luar" (Engenheiros)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]