18.9.05

Você me culpa pelas conclusões que você tirou sobre as coisas que eu não disse
Eu me desculpo pelas conclusões que tirei sobre tudo que você não fez
Eu, você... achei que não fosse tão sério assim
(Lucila)

"...Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá desse quintal era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era uma louca a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?..." (Chico)

O dia perdendo a luz inscreve-se em outro, na tarde.
Sob a sombra, o amor divide confissões, palavras ternas, desejos...
No céu, a Terra segue a sua viagem, girando histórias sob galáxias desconhecidas. O amor não.
É um só, em qualquer língua.
Diz adeus, pede perdão, depois volta renovado, como se nunca tivesse ido. (Lucila)

"...E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor pra tentar reviver
No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer..." (Nana Caymmi)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]