26.9.05

Sou aquariana, tenho uma solidão inerente e necessito dela, sou uma ermitã nata e preciso me isolar para organizar sentimentos, idéias, me incomoda essa invasão, essa devassa virtual na minha vida, eu preciso dos meus segredos guardados e meus mistérios não desvendados, preciso evitar dores desnecessárias, não preciso e não quero tanta informação. Tem coisas que não devem sair do lugar, pessoas que devem ficar naquele tempo mágico de adolescente, outras na infância, outras no ano passado, para o encanto não se perder e as lembranças não perderem a forma, por isso saí do orkut, deletei 60% dos meus contatos do messenger, desativei emails inúteis etc... não quero mais ter a minha vida devassada, não quero mais que as pessoas saibam de cara onde estou, do que eu gosto, o que eu leio, se moro sozinha, se fumo, se bebo, quanto eu bebo, se eu dou ou deixo de dar, que músicas ouço, que filmes vejo, quem são meus amigos, o que eles me escrevem, não quero mais receber mensagenzinhas ridículas de anjinhos, ursinhos, links fofos e convites para comunidades esdrúxulas de gente que eu mal sei o nome, cantadas baratas, ou papinhos sem nexo com pessoas que falam “axim” ou que escrevem “diveiz”. Isso me torna tão definitiva, tão definida. Quero mais cheiro, toque, pele, voz, sons, quero mais descobertas, mais surpresas, mais mistérios, quero a vida mais palpável, mais olho-no-olho, quero ler coisas que eu possa pegar, talvez até falar mais pelo telefone, ouvir vozes, pausas de respiração, quero mais essa vida do lado de cá. Eu quero estar off
Mas o blog não, este está acima do bem e do mal, vou deixar, porque aqui só vem quem eu amo e quem me entende, mesmo nas entrelinhas
É isso





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]