17.9.05

Poderia ter começado bem o sabadão sem esse mico....

Eu, Padu e Bibi fomos até o lago que tem aqui perto de casa passear, tomar um solzinho e levar pão para dar aos peixes e patos, até ai tudo bem.
Assim que chegamos fui tirando o saco de pão e dando aos patinhos dóceis e com fome.
No meio desses patos dóceis tinha 3 gansos lazarentos, nem preciso falar o papelzinho da besta aqui, né?
O ganso correu atrás de mim berrando e eu louca gritando:"Socorro Paduuuuuuu"
Todas as criancinhas que estavam perto se mijaram de rir, os pais batiam palma, Bianca chorava e Padu tirava foto.
Eu de calça azul calcinha de moletom, parecia uma núvem no cío. Ai que ódia!
Conclusão, o saco de pão de forma que era para durar a volta inteira do lago, foi tudo ali só para aqueles 3 gansos morféticos, mortos de fome do cacete.
Então, um bom fim de semana para vcs também!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]