10.9.05

O mundo é muito pequeno mesmo, não importa se online ou offline...
Conversando com o "meu italiano" naquele velho e bom vídeo chat e voltando às boas, pois estávamos com a relação um tanto quanto estremecida (Dio Santo, como os italianos são passionais!), eis que ele me pergunta:
- Você conhece fulana de tal? Ela é de São Paulo
- Putz existem milhares de fulana de tal em São Paulo, é um nome comum, ela tá online? Me mostra
Quando localizo a fulana de tal, quase caí pra trás, não que eu a conheça, mas sei muito bem quem é e penso: As cartas não mentem, jamais!

E falando em italiano, lembram do PROJETO DIESEL 38? Pois então, tô quase lá hehehe, mas para quem não sabe ou não se lembra o projeto era o seguinte:
No ano passado conheci um Italiano maravilhoso pela internet, o menino (25 aninhos, uma loucurra...) ficou tooodo apaixonadinho, veio pro Brasil, nos conhecemos tale e coisa, coisa e tale, foi bacana mas, como tudo que é bom dura pouco, ele teve que voltar pra Itália, então no Natal ele me mandou, entre otras cositas, uma calça da Diesel número 38 de presente, tem noção? Não passava nem nas coxas, foi aí que decidi, claro que embalada pelas promessas de começo de ano, entrar nessa calça 38 nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida. O fato é que o italiano ainda veio pra cá mais duas vezes, passou até meu aniversário comigo, tudo ia bem no castelo de Cinderela, mas tinha a distância, tinha o ciúme siciliano e uma outra pessoa, não ia rolar como não rolou, só que fui mais sincera do que deveria com ele e ele espanou, ficou até poucos dias atrás sem falar comigo, me bloqueou em todos os lugares possíveis e imagináveis e acabou o romance com o romano e o PROJETO DIESEL 38 ficou esquecido no calceiro. (parenteses: falar que você tem um romance com um italiano é super sexy né? Mas dizer que você tem um romance com um romano, não parece que você tá saindo com o Gladiador? Que vai ser jogada aos leões a qualquer momento e puxada pelos cabelos? hahaha) Voltando. Acontece que , atualmente, estou perdendo peso a olhos vistos, sem nenhum esforço, talvez o excesso de trabalho, um pouco de stress e um coração vagabundo estejam colaborando e a calça Diesel 38 já entra direitinho no corpo (e como é linda questa maledetta), mas ainda não fecha. A I N D A.








<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]