24.9.05

Não tinha que ser com você
Pena... você é mais uma dor...
*****
Se eu demorar uns meses convém, às vezes, você sofrer...
mas depois de um ano eu não vindo,
ponha a roupa de domingo e pode me esquecer...
Chico
Amanhã é domingo, vou aproveitar a deixa
*****
Ah! minha amiga, eu conheço tanto essa dor, essa saudade, essa vontade de morrer, esse fracasso, essa falta de chão e a vontade de nunca mais parar de chorar. O que posso dizer? Que passa, como tudo nesse mundo, como tudo nessa vida, que chega no limite do suportável, mas passa, deixa marcas e cicatrizes e heranças, mas passa, deixa um gosto amargo, um bolo no estômago, mas vai passar. Por enquanto chore, sofra, transborde, odeie, desconjure, blasfeme, maldiga, pragueje, ou não, seja lá o que for que fizer agora eu só posso te dizer que vai passar...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]