21.9.05

Hã?

Tá, a gente vive numa sub-psicologia à la Paulo Coelho, o que me irrita um pouco, mentira, me irrita muito, mas andei lendo alguns blogs diferentes daqueles que frequento diariamente e sei lá, achei um porre o que li. Todos abominam, nas entrelinhas, essa sub-psicologia, todos dissertam sobre a profundidade da vida, a superficialidade humana, citam estudos e nomes de autores consagrados. Mas quer saber? Essa pseudo-intelectualidade também me cansa muito, e na boa, eu não entendo porra nenhuma.
*****
Amizade é uma coisa que você não se prepara para o fim.
É muito mais fácil esquecer um namorado, um caso do que um amigo.
É uma dor que dói a vida inteira.
*****
E eu te chamo, eu te peço vem
Diga que você me quer
porque eu te quero também
(Nando Reis)

*****
Luci, macchine, vetrine, strade tutto quanto
si confonde nella mente
la mia ombra si è stancata di seguirmi
il giorno muore lentamente.
Non mi resta che tornare a casa mia
alla mia triste vita
questa vita che volevo dare a te
l'hai sbriciolata tra le dita.
(Ornella Vanoni)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]