30.9.05


Esse costume de reclamar é foda.
E aí depois que vc tem um exemplo triste como esse do Bernardo, percebemos como somos medíocres. Eu me sinto assim pelo menos.
Só quem tem um filho sabe a delícia que é acompanhar mês a mês na barriga e depois que o grande dia chega, ver a carinha, chorar de felicidade, beijar, cheirar, dar a primeira mamada e no dia seguinte ir para a casa e cada dia é uma surpresa e o amor só cresce.
Outro dia mesmo eu estava falando disso, de mães que tem filhos com algum problema, são mães feitas só de doçura.
Vejo a Bianca espoleta pela casa, me chamando igual matraca, dançando igual aquelas florzinhas de antigamente que bastava ter música q elas rebolavam.
Vou rezar muito pra esse bebê, tão pequenininho ainda, mas forte, querendo viver, lutando todo dia um pouco.
Não gosto de ter exemplos assim pra eu dar mais valor à vida e as pessoas que eu amo, mas é assim que funciona as vezes.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]