12.9.05

Cirandando um pouco....

Eu não bordo, não costuro, não crocheteio, a única coisa que sai e malemá é um cachecol com o ponto mais básico e vagabundo do mundo. Já dancei muito, hoje em dia sinto vergonha de dançar perto dos outros. Canto nada, mas encanto. O Padu diz que eu dou(?)para ópera. Tento fotografar e até que sai coisas bacanas, Sebastião Salgado que não me ouça falando isso. Já usei tóxico, vomitei em balada, beijei na boca de duas mulheres e qualquer homem ao mesmo tempo(sic). Sou do signo de virgem e perdi com 14 anos com um babaca, no carro, mas eu amava o canalha q era beeem mais velho do que eu, dava cadeia fácil. Adoro suco de maracujá, tenho o sexto sentido nervoso que é de causar medo nos outros, sou chata as vezes, gaguejo as vezes, e tenho vontades...muitas vontades. Já tomei lexotan, já perdi um bebê, ganhei outro, adoro beijar na boca, já fiz coisas deliciosas no carro em plena Cristiano Viana. Amo meu marido que é uma delícia, ui! Adoro comer, dar risada, fazer escova, adoro descobrir "merdinhas" dos outros e contar para a Lucila(hahaha). Tô mais magra do que quando engravidei. Sou viciada no orkut, yakult e tudo que não presta. Passado quem gosta é museu, mas vira e mexe eu me lembro e o pior, gosto. Cozinho razoávelmente bem, meu inglês é meia boca pra quem mora há 5 anos na América. Sou preguiçosa, deteeeeesto bagunça, desorganizaçãe e sujeira. Fico de pijama o dia inteiro as vezes ou de cueca, adoro vestir cueca. Me perco no meio do caminho, repetitiva as vezes, mas amigona. Pode contar comigo nem que seja para chutar o cadáver. Não tenho tanta paciência, não tenho dormido tanto quanto gostaria, nem viajado muito. Não tenho hobbies, nem pratico esportes, parei a academia. Dizem que tenho pernas bonitas. Sou alta e meio corcunda. Adoro imitar os outros, faço mais gente rir do que chorar, sou professora, não terminei a faculdade de publicidade, o francês e o curso de decoração. Me acho meio loser as vezes. Ver um filho crescer com saúde é a coisa mais linda e que eu mais desejo na vida, tô in love com a minha Bibi. Achei amigos de infância pelo Orkut, mas meus amigos de verdade eu fiz depois dos 18 anos. Não sei dirigir carro manual, só automático e detesto pegar estrada, fico com as mãos geladas.
Eu tentei fazer dessa ciranda com começo meio e fim, mas me perdi no meio, falei de comida antes de filho, depois falei de comida de novo.....essa sou eu. Meio perdida, meio torta, meio linda, meio assim-meio assado.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]