9.9.05

Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar...

Adorei a brincadeira que está virando mania

Sei bordar, costurar, tricotear, crochetear, não dirijo e nem ando de bicicleta, tenho talento pra pintura e pro desenho e uma vontade louca de largar tudo e ser dona-de-casa, encanto mais do que canto, já fui bailarina do municipal e a única coisa que quero aprender a tocar é a alma das pessoas. Sobre artes não sei muito, menos ainda da arte de amar. Nunca me interessei por fotografia, mas fiz fotos sensuais de mim mesma, gosto de mexer com o lado pervertido das pessoas, mas às vezes me dá medo. Leio menos do que gostaria e mais do que as pessoas que convivo. O sol em aquário faz com que a tecnologia e o novo guiem minha vida, a queda que tenho pelo belo, pelo sofisticado e pelo erótico libra explica. Compromissos, prazos e obrigações me causam pânico e me travam. Cheiros e gostos me seduzem mais do que o toque, mas um boa "pegada" me derrete. Amo os animais até mesmo aqueles que partiram meu coração e um dia saberei o nome de todas as flores e para que serve cada tipo de erva. Lidar com pessoas me fascina, apesar de ser difícil na maioria das vezes. Gosto quando meus cabelos estão pretos e lisos mas são castanhos claros e encaracolados, fiz as pazes com a balança há alguns meses mas sempre tivemos uma relação de amor e ódio. Tenho um sorriso farto e fácil, boca bonita, lágrimas escassas, um bom humor praticamente inabalável e dificuldade de chorar apesar das dores, mulheres e homens me acham forte, independente e sedutora, mas estou cansada, só queria um colo, um cafuné e o beijo dele de boa noite, todas as noites. Cozinho bem e como melhor ainda, gosto de sabores picantes e agridoce, dispenso os doces. Tenho um sexto sentido aguçadíssimo o que muitas vezes me privae me protege de ser surpreendida. Se me pedem conselhos (e sempre pedem) eu os dou e o pior que as pessoas seguem. Aprendo com os erros alheios o que me poupa muitas cicatrizes. A maternidade me encanta e me emociona, queria ter mais filhos. Gosto do sol das duas da tarde, de vento na cara, velocidade, cheiro de mato depois da chuva e de gasolina de avião, andar descalça sempre, voar de qualquer maneira, de todas as noites de verão, das quintas-feiras de lua cheia e do mar. O dinheiro nunca dá e aos trancos e barrancos pago as minhas contas, crio minha filha e tomo meus pileques. Adoro viajar mas São Paulo é a minha casa, não saberia viver em outro canto. A vida? A vida continua apesar de. Me apaixono todo dia, quase sempre pela pessoa errada, amar amei pouco e fui amada por poucos, não sou uma pessoa de fácil convívio apesar da primeira impressão, estou aprendendo a demonstrar e a dizer o que sinto, abrir a guarda não é tão ruim assim. Não ligo para presentes e sou movida a elogios. Gentilezas e educação me conquistam instantaneamente. Prefiro lambidas à mordidas, mas se me pedirem...
E você?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]