13.9.05

Ai... como dói...

Hoje, 5:30 da manhã, levei um tombo da escada de casa, estou tooooda ralada, braços, costas, bunda, tudo roxo, o pulso inchadão e dolorido, humilhante..., não me lembro de ter caído de alguma escada na minha vida, vexame...
O que???? Se eu cheguei da balada manguaçada e caí da escada? Vocês me respeitem, hein, nada disso, eu como mãe zelosa, dedicada e amantíssima que sou, acordo todos os dias a essa hora e faço tudo igual, preparo o café, a roupa, a mochila da cria pra escola, vou no portão e pego o jornal do dia, solto os cachorros, dou comida pros gatos etc, etc... então, no que eu estava voltando para o recesso de meu lar, para dar continuidade as atividades matutinas, feliz da vida de pijama do Bob Esponja, pantufa do Barney e jornal na mão, eis que escorrego na escada molhada de chuva e rolo até o último degrau, maldita pantufa, maldita chuva, maldita escada, maldita... ai... como dói...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]