23.8.05

No celular, mensagens, torpedos, mensagens de voz, tanta gente, pseudos-conhecidos querendo falar comigo, sentindo minha falta, dizendo meus deveres, cobrando o que não devo (acho), pedindo para eu não esquecer, ou só deixando um oi para não serem esquecidos, não posso responder à todos e não quero e não me importo e penso: De quem sinto falta?

Na agenda, anotações de coisas a serem feitas, supostamente urgentes, coisas atrasadas escritas em vermelho, postergadas, e novas anotações para os dias que virão, dias previsíveis, porque é só isso que uma agenda faz, torna nossos dias previsíveis e penso: Onde está o que realmente importa?

No computador janelas piscam clamando minha atenção- Lu (Au-sen-te) - bom esse negócio de definir status e penso: Quero um status Aparecer off line para sair na rua, sometimes

Porque tem dias que eu não tenho nada a dizer. Ostra.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]